Revista Eletrônica Teses e Dissertações Unibrasil
Revista Eletrônica Teses e Dissertações Unibrasil

  

As Faculdades Integradas do Brasil oferecem à comunidade acadêmica a revista eletrônica Teses e Dissertações.

ISSN 1983-8190

O conhecimento produzido, nas teses e dissertações do corpo docente, antes disperso, agora pode ser consultado em um mesmo espaço e, como é característico da web, acessível em qualquer lugar que possua conectividade. A revista é um instrumento para cultivar permanentemente o mérito acadêmico, e dessa forma estar em sintonia com o Projeto Pedagógico Institucional (PPI): “a Faculdades Integradas do Brasil segue uma política do conhecimento, na qual se codificam as expectativas da entidade, bem como estratégias de fomento da produção do conhecimento cientifico institucional” (2007, p. 5).

O corpo docente, composto, na sua ampla maioria, de mestres e doutores (75%) , tem no seu perfil uma nítida vocação para vida acadêmica produtiva, com o adequado manejo do conhecimento, respaldado pelas publicações em veículos internos e externos.

A socialização do conhecimento produzido pelo corpo docente é estratégia fundamental para garantir um ambiente acadêmico que proporcione a melhor aprendizagem dos nossos alunos. A revista Teses e Dissertações vêm em boa hora, consolidando mais uma etapa na busca, das Faculdades Integradas do Brasil, da excelência educacional.

Boas pesquisas!

Revista Eletrônica Teses e Dissertações Unibrasil